Participamos do

Edimar lamenta não ter conquistado o título, mas enaltece o acesso do Fortaleza

12:36 | Out. 24, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1] O Fortaleza não conseguiu bater o CSA fora de casa e assim conquistar o segundo título nacional para o Estado, mas o clima de tristeza não chegou ao Pici, pois o maior objetivo do clube na Série C foi atingido: o acesso à Série B depois de oito anos peleja e sofrimento.
 
O zagueiro Edimar lamentou a não conquista do campeonato, mas ressaltou a entrega que os comandados de Antônio Carlos Zago tiveram na fase final da Terceirona. "Estávamos confiando que iríamos reverter (a desvantagem de dois gols) e sair campeões. Esse grupo merecia. Estamos orgulhosos do que fizemos e de finalmente ter tirado o Fortaleza da Série C", afirmou.
 
Edimar foi um dos jogadores do atual elenco do Leão que fizeram parte da campanha do time do Pici no ano passado. Nesta temporada, ele voltou ao Fortaleza com status de titular, mas foi mantido no banco de reservas por Paulo Bonamigo e Zago, sendo escalado entre os 11 iniciais somente nas últimas partidas do Tricolor no campeonato, crescendo de rendimento e solidificando a defesa do Fortaleza.
 
"Eu vivi muito o Fortaleza desde o ano passado. Sonhava sempre com esse acesso. Ano passado não deu, e eu tinha que voltar para viver isso. O torcedor merece demais. Eles são fora de série. O que vivemos com esse acesso ficará para sempre na memória", comemorou Edimar.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente