Participamos do

Boeck projeta dois grandes jogos contra CSA e espera 'dar o título ao torcedor'

11:54 | Out. 09, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1] Após o empate em 2 a 2, no Castelão (MA), com o Sampaio Corrêa, o Fortaleza vai disputar a final da Série C do Brasileiro contra o CSA. O goleiro Marcelo Boeck, um dos destaques do time na temporada, elogiou o adversário e projeta dois grandes jogos diante dos alagoanos.
 
"O CSA vem fazendo uma grande campanha até aqui. Eles contam com um elenco experiente e de muita qualidade. Tenho certeza que serão duas grandes partidas, entre equipes que sonham com esse título", avisou o camisa 1 Tricolor.

A Terceirona volta a ter uma final nordestina depois de quatro anos quando Sampaio Corrêa e Santa Cruz foram os protagonistas da decisão da Série C de 2013. Após conquistarem o acesso a Serie B, o elenco do Fortaleza mirou o título para 'fechar o ano com chave de ouro', sentimento esse que passou a fazer parte do pensamento do torcedor Tricolor. Marcelo Boeck relembrou a boa fase que vive o time do Pici na reta final de campeonato e espera fazer uma grande decisão.

"Vamos nos dedicar ao máximo e manter essa evolução que tivemos nas últimas semanas para levantarmos esse troféu. É o desejo de todos aqui e queremos muito dar esse título ao nosso torcedor".

Grupos


Adversários na primeira fase da competição, CSA e Fortaleza disputaram até o fim uma das vagas à fase de mata-mata. Segundo e terceiro colocados respectivamente, os dois times fizeram dois grandes jogos na fase de grupos. Melhor para o Azulão que venceu o primeiro confronto por 1 a 0 e empatou o segundo fora de casa em 1 a 1.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente