Participamos do

Zago relaciona 20 jogadores para partida contra Confiança

12:33 | Set. 02, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1]Para uma partida considerada fundamental às pretensões do Fortaleza de classificar para o mata-mata da Série C, o técnico Antônio Carlos Zago relacionou 20 atletas. O Leão não terá contra o Confiança, como já confirmado antes pelo técnico, o meia Éverton. O atleta foi reintegrado ao grupo esta semana e fica de fora por opção do treinador, sob o argumento de que ele teria ficado sem treinar e ainda não reunia condições psicológicas para entrar em campo. Éverton pensou em sair do clube após ser ameaçado por torcedores

Além disso, Zago montou o elenco que estará à disposição para o jogo contra o Confiança pensando na substituição de outras três ausências. O lateral esquerdo Bruno Melo, o lateral direito Felipe e o volante Anderson Uchôa receberam terceiro amarelo na última partida contra o CSA e também está de fora.

Jefferson, na direita, e Adalberto, na esquerda, são os substitutos nas laterais. Rodrigo Mancha jogará como volante ao lado de Pablo. Dessa forma, o provável time titular que enfrenta o Confiança é formado por: Marcelo Boeck, Jefferson, Edimar, Ligger e Adalberto; Rodrigo Mancha, Pablo, Ademilson (Aldo) e Leandro Lima; Hiago e Lúcio Flávio

O Fortaleza entra na 16ª rodada da Série C com 24 pontos na 3ª posição do Grupo A. O Tricolor pode até conseguir a vaga por antecipação para o mata-mata se vencer, desde que Remo Cuiabá e Salgueiro não vençam seus jogos. No entanto, um tropeço diante do Confiança pode embolar os pretendentes às duas vagas restantes e deixar a decisão para a última rodada.

O jogo contra o Confiança está marcado para as 19 horas de domingo, 3, no estádio Batistão, em Aracaju. O Portal Esportes O POVO transmite em Tempo Real a partida.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente