Participamos do

Zago prega "pé no chão" após vitória e já projeta estratégia para jogo da volta

O Leão venceu por 2 a 0 o Galo Carijó neste sábado, 16, no Castelão, e abriu boa vantagem para segundo jogo das quartas de final
18:47 | Set. 16, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1] 

O técnico Antônio Carlos Zago conseguiu abrir uma boa vantagem diante do Tupi-MG, dando o primeiro passo em busca do acesso para a Série B na fase do mata-mata. O Leão venceu por 2 a 0 o Galo Carijó neste sábado, 16, no Castelão.

%2b Leandro Lima desabafa após gol e vitória do Fortaleza

Pregando "pé no chão" após o triunfo, Zago já projeta a estratégia para o jogo de volta, marcado para o próximo sábado, 23, no estádio Helenão, em Juiz de Fora-MG. "Conseguimos uma boa vantagem. Vamos jogar por um gol fora de casa. Vamos trabalhar bem, com tranquilidade, para conseguir o objetivo", disse o treinador depois da partida em entrevista coletiva.

Com a vitória - a primeira do Fortaleza em uma fase de mata-mata da Série C -, o torcedor deixou o Castelão empolgado. Entretanto, Zago deixa a empolgação para a torcida e espera administrar internamente o sentimento dentro do elenco.

"Temos que manter a concentração. O mais imoportante é que os jogadores ouviram o que passei para eles e fizeram bem o que trabalhamos na semana. Sobre a empolgação, temos que administrar internamente desde o presidente até o roupeiro", comentou o comandante do Tricolor do Pici.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente