PUBLICIDADE
Esportes

'Temos que entrar como se nada estivesse ganho', diz Leandro Lima

17:46 | 20/09/2017
NULL
NULL

[FOTO1] 

O Fortaleza já iniciou os treinos preparatórios em São Paulo, nesta quarta-feira, 20, para a partida decisiva diante do Tupi-MG, programada para sábado, no Estádio Helenão, em Juiz de Fora. Autor do primeiro gol do jogo de ida, Leandro Lima afastou o clima de "já de ganhou" e ressaltou a concentração para o confronto.

"Vamos trabalhar bastante nesta semana, focados, porque sabemos que a equipe do Tupi é excelente. Temos que entrar como se nada estivesse ganho", disse o meia.

O elenco e a comissão técnica viajaram na terça-feira, 19, para São Paulo. O objetivo da diretoria para a preparação fora do Estado é evitar o clima de "oba-oba" do torcedor após a vitória na primeira partida contra o Tupi e facilitar a logística.

"A gente sabe da euforia do torcedor. Foi mais a logística. A gente sabe que é uma viagem desgastante. Quanto mais cedo seria melhor. Foi um grande trabalho da diretoria. Era importante ficar mais concentrado, a equipe está ciente do que está acontecendo, nada está ganho", completou Leandro.

TAGS