Participamos do

Presidente do Fortaleza esclarece 'discussão acalorada' e pede trégua da torcida contra o Moto

O mandatário do Leão pediu o apoio total do torcedor durante a partida decisiva contra o Moto Club e anunciou treino aberto nesta quinta
16:11 | Set. 05, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1] 

O presidente do Fortaleza, Luis Eduardo Girão, respondeu a perguntas de torcedores em bate-papo transmitido ao vivo na página do clube no Facebook, nesta terça-feira, 5. O mandatário pediu apoio total da torcida durante toda a partida decisiva contra o Moto Club, neste sábado, 9, e aproveitou para esclarecer sobre um suposto racha no elenco após derrota para o Confiança, além de outros assuntos.

"Aproveito a oportunidade para fazer um pedido. O Fortaleza está entrando em uma partida decisiva contra o Moto Club sábado. Além de convidar a torcida para ir em massa, peço que nos apoie os 90 minutos. Uma trégua. Esses jogadores querem, estão com muita vontade. Eles precisam do nosso apoio. Somos grande quando estamos unidos. Essa força vai da arquibancada para o campo. Não é porque deu um passe errado que vai vaiar. O melhor vai ser dado por todos", disse Girão.

O mandatário aproveitou para esclarecer, após questionamento de um internauta, uma discussão entre jogadores após a partida contra o Confiança. Segundo Girão, é preciso ter cuidado com o que é divulgado em rede social. "Têm muitos boatos. É bom que aconteça cobrança entre os jogadores. O que houve entre os atletas foi uma discussão acalorada. Fico feliz que tenha acontecido, que haja essa reação. Esse elenco é o que vai buscar a classificação, está motivado e vai dar o melhor de si, não tenho dúvida".

Em busca do apoio do torcedor, além de diminuir o preço do ingresso para a partida contra o Moto, o Fortaleza abrirá para a torcida o treino desta quinta-feira, 7, no Pici, segundo anunciou Girão. Questionado, o presidente também comentou sobre a premiação dos jogadores em caso do acesso à Série B.

"Está dentro do nosso planejamento. Nós já acertamos a premiação do grupo. É algo inerente ao futebol a conquista. Existe uma linha de confiança, um elo forte entre diretoria e o elenco.  O combinado com o grupo vai ser cumprido, custe o que custar. O compromisso é algo importante, credibilidade", afirmou ele sem revelar o valor da premiação.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente