PUBLICIDADE
Esportes

Presidente do Conselho Deliberativo nega afastamento de jogadores e pressão por aumento de premiação

12:06 | 06/09/2017
NULL
NULL
[FOTO1]Após boatos de que o Fortaleza promoveu um afastamento coletivo de jogadores, o presidente do Conselho Deliberativo do Clube, Demetrius Ribeiro, disse através de seu Twitter que nenhum atleta foi desligado do elenco Tricolor. O conselheiro também revelou que não há pressão, por parte dos atletas, para aumentar a premiação em caso de classificação para o mata-mata.
 
Com a partida decisiva diante do Moto Club neste sábado, 9, na Arena Castelão a pressão pela classificação, com a derrota para o time sergipano, ficou ainda maior. Em bate-papo realizado na página oficial do clube no Facebook na terça-feira, 5, o presidente Luís Eduardo Girão, negou que tenha acontecido um racha no elenco após a derrota para o Confiança e revelou que houve uma discussão dentro do vestiário que não passou de uma cobrança por melhores resultados.
 
"Têm muitos boatos. É bom que aconteça cobrança entre os jogadores. O que houve entre os atletas foi uma discussão acalorada. Fico feliz que tenha acontecido; que haja essa reação. Esse elenco é o que vai buscar a classificação, está motivado e vai dar o melhor de si, não tenho dúvida".
TAGS