Participamos do

Para aceitar amistoso com Fortaleza no Castelão, PSG faz exigências

10:58 | Set. 29, 2017
Autor Brenno Rebouças
Foto do autor
Brenno Rebouças Repórter
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1] O amistoso no Castelão entre Fortaleza e Paris Saint-Germain (PSG) ficou mais perto de acontecer, após reunião entre o titular da Secretaria do Esporte do Ceará (Sesporte), Euler Barbosa, e representantes do clube, ontem, em Paris.
 
“A gente teve sucesso, com a concordância do time. Eles apresentaram as condições deles, depois que a gente apresentou o que seria a completude do projeto e eles se mostraram bastante interessados”, explicou o secretário, completando: “Mas, por enquanto, a gente tá na fase de caderno de encargos (cumprir protocolos)”.
 
Em resumo, segundo Euler Barbosa, o PSG “topou” a partida, mas fez uma série de exigências para isso.
 
Sobre as condições impostas pelo clube francês, o secretário do Esporte preferiu não dar detalhes, já que, segundo ele, precisa primeiro apresentar ao governador Camilo Santana, mas deu a entender que não são coisas tão simples.
 
“É um grande espetáculo e todo espetáculo precisa de estrutura e temos que nos reunir para saber se a gente consegue suprir”.
 
Euler retorna de viagem na manhã de hoje e diz que a primeira providência será procurar o governador. Ele promete marcar conversas ainda com o prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio, e disse, que se necessário for, vai buscar apoio da iniciativa privada.
 
COMPLETO
 
Se for realmente acontecer o amistoso, já existem duas certezas. A primeira é a data de 22 de dezembro, último dia de trabalho do PSG no ano, segundo o secretário. A outra é que o time a encarar o Fortaleza será o titular. “Time titular, com força total, todo mundo, Neymar e companhia, e eles só vão ser dispensados após o jogo”, garantiu Euler Barbosa.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente