PUBLICIDADE
Esportes

Opinião do torcedor Tiago Barreto

23:54 | 23/09/2017
NULL
NULL

[FOTO1] 

Ponto de vista do torcedor Tiago Barreto publicada na edição deste sábado, 23, do jornal O POVO, na editoria de Opinião.

O elenco do Fortaleza joga com companheirismo, e isso é muito importante. A torcida tem sido fundamental para que o Leão garanta o acesso à Série B do Brasileirão. Cobramos muito, e os jogadores prometeram que vão “dar o sangue” para que nosso tão sonhado acesso seja alcançado. E nos últimos jogos eles estão cumprindo a promessa, tanto que conseguimos ir para o “mata-mata”. Para mim, o melhor jogador do Fortaleza é o goleiro, Marcelo Boeck. Ele “pega tudo”. Com ele no gol, o ataque pode ficar tranquilo para marcar mais gols.

Outro ponto que contribuiu para que o Tricolor consiga o acesso foi a troca do técnico. Antonio Zago sabe escalar o time e fazer as substituições na hora certa. Além disso, a mudança de treinador trouxe novo ânimo para os jogadores e a torcida. Se o Bonamigo tivesse continuado, teríamos certamente mais um ano na Série C.

Essa não é a primeira vez que o Fortaleza vai para o “mata-mata” com uma vantagem, mas agora é diferente, porque todo o elenco está motivado, e nunca tivemos uma vantagem tão grande como agora. Temos dois gols de diferença. É só manter isso aí. Na hora da partida, estarei com meus amigos, assistindo ao jogo e fazendo uma grande festa para comemorar a subida do nosso Tricolor de Aço. A torcida está unida com todos, pronta para fazer uma grande festa.

Vamos entregar primeiro na mão de Deus, que vem nos abençoando e, em segundo lugar, na mão dos nossos jogadores, que o acesso está garantido. O Tupi pode vir. Estamos preparados para vencer!

Nunca tivemos uma vantagem tão grande como agora. Temos dois gols de diferença. É só manter isso aí.

TAGS