Participamos do

Mesmo com trajeto aéreo, torcedor tricolor terá que pegar ônibus para Juiz de Fora; Entenda

23:42 | Set. 21, 2017
Autor Brenno Rebouças
Foto do autor
Brenno Rebouças Repórter
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1]Para ver um possível acesso do Fortaleza sábado, 23, no jogo da volta do mata-mata da Série C, contra o Tupi, tem torcedor tricolor viajando para Juiz de Fora, em Minas Gerais, de todo jeito. Carro, ônibus ou avião, o que vale é estar presente em um momento que pode ser histórico. Quem optou por ir apenas pelo ar, para diminuir o cansaço da viagem, porém, pode ter certeza de uma coisa: vai viajar de ônibus.

O Aeroporto Regional Presidente Itamar Franco não fica em Juiz de, mas em Goianá, distante 42km da cidade onde o Tupi tem sede. O restante do trajeto, então, precisa ser feito de ônibus e dura cerca de uma hora e quinze minutos.

Duas empresas (Bassamar e José Maria Rodrigues) fazem o trajeto, com uma curiosidade. As viagens acontecem logo após o desembarque dos passageiros do avião, isso porque as linhas só existem em função dos três voos que chegam a Juiz de Fora todos os dias. As passagens custam R$ 16,50, bem mais em conta que os valores cobrados pelos taxistas, que ultrapassam R$ 100.

A delegação do Fortaleza vai chegar ao Aeroporto Itamar Franco, conhecido também como Zona da Mata, às 12h40 desta sexta-feira, 22, vindo de São Paulo. O Tricolor, porém, deve se hospedar numa cidade vizinha a Juiz de Fora, segundo a assessoria de imprensa do clube, que não quis confirmar o local. O time treino no estádio Mário Helênio durante tarde. 

Outros trajetos

Na terça-feira, 19, O POVO abordou as várias maneiras de viajar a Juiz de Fora para acompanhar o segundo jogo entre Tupi e Fortaleza. Os dois trajetos mistos (avião %2b ônibus) mais rápidos passam pelo Rio de Janeiro e por Belo Horizonte. 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente