Participamos do

Marcelo Boeck celebra "defesas salvadoras" na vitória do Fortaleza sobre o Moto Club

14:37 | Set. 11, 2017
Autor Bruno Balacó
Foto do autor
Bruno Balacó Jornalista de esportes
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1] Não foi apenas a estrela de Ronny que brilhou na vitória do Fortaleza sobre o Moto Club. Marcelo Boeck também foi peça-chave para que o time triunfasse e confirmasse o placar de 1x0, na Arena Castelão. Em dois momentos, o goleiro operou defesas de puro reflexo, impedindo que o time maranhense marcasse.

No primeiro lance de perigo, evitou gol contra de Rodrigo Macha, que desviou cruzamento contra patrimônio e obrigou o Camisa 1 a saltar na bola, afastando o perigo. No segundo lance, bem próximo do fim do tempo regulamentar, o Boeck apareceu novamente ao defender chute à queima-roupa e de frente para o gol. O goleiro defendeu com os pés e encaixou a bola.

Após a partida, Boeck comentou a atuação de gala na partida.  "Fico feliz em ter ajudado nossa equipe a conquistar essa importante vitória, que nos garantiu na fase seguinte da Série C. Tenho trabalhado muito para contribuir com o projeto do Fortaleza, que é sair da Série C e iniciar sua trajetória rumo à Série A. Espero voltar a repetir essas boas atuações para dar minha parcela nesta luta para conquistar o acesso".

Assim como o Fortaleza, o goleiro volta agora suas atenções para os dois duelos das quartas-de-final, que começa a ser decidido no próximo fim de semana, contra o Tupi-MG, pela Série C do Brasileiro. Em jogo, o objetivo do time na temporada: o acesso. "No mata-mata muda tudo agora. Se inicia outro campeonato. Vamos ter um adversário que fez uma primeira fase muito boa. Acredito que o equilíbrio marcará essas duas partidas. É muito importante para nossa equipe conquistar uma vantagem no jogo de ida, em nossa casa, para encaminharmos nossa vaga nas semifinais. Serão 180 minutos de muita luta e entrega do nosso elenco para chegarmos às semifinais e ao acesso para a Série B".

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente