Participamos do

Leandro Lima desabafa após gol e vitória do Fortaleza: 'Todo jogador precisa de sequência'

O camisa 20 do Leão marcou o primeiro gol da vitória por 2 a 0 diante do Galo Carijó
18:15 | Set. 16, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1] 

O meia Leandro Lima foi um dos protagonistas da partida deste sábado, 16, contra o Tupi-MG. O camisa 20 do Leão marcou o primeiro gol da vitória por 2 a 0 diante do Galo Carijó. Após o confronto, o jogador desabafou.

 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O atleta virou titular com a chegada do técnico Antônio Carlos Zago, que chegou na reta final da Terceirona. Com o treinador anterior, Paulo Bonamigo, Leandro teve poucas oportunidades e só fez três jogos, amargando a reserva.

 

"Todo jogador precisa de sequência. Eu não estava tendo. Tive dois jogos, apenas 10 minutos. É pouco. Mas o trabalho com o professor (Zago), que pediu informações sobre o meu dia a dia, deu nisso aí. Sou trabalhador. Todo mundo sabe o quanto o cearense é trabalhador, nunca desiste", afirmou Leandro Lima.

O meia comemorou também a atuação ao lado do companheiro de time, Bruno Melo, autor do segundo gol do Tricolor. "A gente concentra junto, combina jogadas. Fomos felizes hoje", disse Leandro.

Cearenses protagonistas
Os dois últimos jogos do Fortaleza tiveram cearenses como protagonistas. Primeiro foi Ronny, que marcou o gol da vitória diante do Moto Club, garantindo a classificação para a fase de mata-mata.

Na partida de hoje, a dupla de cearenses Leandro Lima, de Fortaleza, e Bruno Melo, de Paracuru-CE, foi responsável por abrir vantagem para o segundo jogo contra o Tupi, no próximo sábado, 23, às 20h30min, no estádio Helenão, em Juiz de Fora-MG.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente