Participamos do

Jogadores de 2016 do elenco do Fortaleza estão na torcida pelo acesso do clube

13:12 | Set. 20, 2017
Autor Neto Ribeiro
Foto do autor
Neto Ribeiro Repórter Mídias Sociais
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1] A classificação do Fortaleza para o mata-mata e a vitória sobre o Tupi-MG por 2 a 0 no sábado, 16, - na fase - deu um ânimo à mais para o torcedor Tricolor e fez alguns jogadores que já disputaram a competição pelo Leão manifestarem apoio ao time do Pici. Ricardo Berna - goleiro do clube em 2015 e 2016 - e Corrêa - principal jogador do clube entre 2014 e 2016 - foram um dos jogadores que fizeram uso de suas redes sociais para incentivar o Leão no acesso.
 
[VIDEO2] Em sua conta no Instagram, Ricardo Berna - atual goleiro da Portuguesa na Série D - disse que estava na torcida pela classificação do Fortaleza para o mata-mata. Na ocasião, o Tricolor ainda não estava garantido na próxima fase da Terceirona. "Aos amigos que ali estão e toda a torcida tricolor que só me fazem sentir saudades, toda sorte em busca do acesso", afirmou o goleiro.
 
[VIDEO1] Corrêa foi um dos líderes do time nas três últimas temporadas. Símbolo de regularidade, o jogador chegou em 2013 vindo da Portuguesa-SP com status de craque. 'Vivi momento maravilhosos nesse clube nos últimos anos. Identificação, carinho, respeito, conquistas, luas e decepções também. Tive o privilégio de vestir o Manto por mais de 100 jogos e hoje me junto à milhões de torcedores na torcida pelo tão esperado acesso à Série B", disse o jogador em uma foto postada no Instagram com a camisa do Fortaleza.


Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente