Participamos do

Fortaleza terá carga inicial de 1.000 ingressos para o jogo contra o Tupi, em Juiz de Fora-MG

18:49 | Set. 18, 2017
Autor Bruno Balacó
Foto do autor
Bruno Balacó Jornalista de esportes
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1] No próximo sábado, dia 23, o Fortaleza decide o seu futuro na Série C do Brasileiro, fazendo o jogo do acesso contra o Tupi, no estádio Mario Helênio, em Juiz de Fora. Para essa partida, o mandante do jogo reservou uma carga inicial de 1.000 ingressos para a torcida tricolor.

Sem tempo a perder, a diretoria do Fortaleza já depositou na conta do Tupi o valor de 300 ingressos para revender as entradas em suas lojas, na capital cearense. O comércio dos ingressos começou nesta segunda-feira (18) e, segundo o presidente do Conselho Deliberativo do clube, Demetrius Coelho, as entradas estavam praticamente esgotadas até o início da noite. O dirigente adiantou que já solicitou uma nova carga de mais 300 ingressos.

Para acompanhar a partida no estádio Mario Helênio, que tem capacidade para 31 mil espectadores, o torcedor do Fortaleza pagará R$ 50 (valor de inteira), no setor destinado para a torcida visitante.

PEDIDO EXTRA

Caso consiga comercializar todas as 1000 entradas nos próximos dias, o Fortaleza poderá solicitar uma carga para extra de ingressos, para ampliar o número de tricolor para empurrar o time na luta pelo acesso.

O duelo entre Tupi-MG x Fortaleza está marcado para este sábado, as 20h30min, no estádio Mario Helênio, em Juiz de Fora. Como venceu o jogo de ida por 2x0, no Castelão, o Tricolor pode empatou ou perder por um gol que diferença para garantir sua vaga na Série B. Ao Tupi, resta devolver o placar, para levar para as cobranças de pênalti, ou vencer a partir de três gols de diferença.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente