Participamos do

Fortaleza ganha mais de 800 sócios na semana do mata-mata

13:52 | Set. 15, 2017
Autor Brenno Rebouças
Foto do autor
Brenno Rebouças Repórter
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1]A exemplo de anos anteriores em que o Fortaleza chegou nas quartas de final da Série C do Campeonato Brasileiro, a primeira semana do mata-mata contra o Tupi-MG está rendendo ao Leão uma adesão em massa de novos sócios. Até o início da tarde desta sexta-feira, 15, mais de 800 pessoas aderiram ao programa de sócio-torcedor do clube.

A meta, porém, é repetir a adesão do ano passado e chegar a 1.100 novos sócios até o fim da manhã deste sábado, 16, algumas horas antes da bola rolar no Castelão. Com os que já aderiram, o clube conta hoje com cerca de 8.300 sócio-torcedores adimplentes.

O diretor do programa de sócios "Leões do Pici", Gigliani Maia, relata um aumento de cerca de 200 pessoas por dia e por isso acredita que a meta será alcançada. Ele lembra também a importância da receita para o clube. 

"O sócio é o nosso principal patrocinador e mesmo com os aportes financeiros feitos para a Série C ele foi importante para a manutenção de tudo. É uma receita que deixa o clube mais perene, para que não dependa apenas dos resultados", disse. 

Desta vez, entretanto, diferente dos outros anos, o Fortaleza joga primeiro em casa no mata-mata. Fortaleza e Tupi se enfrentam no Castelão às 16 horas. 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente