PUBLICIDADE
Esportes

Com Adalberto na lateral, Zago esborça time do Fortaleza para enfrentar o Confiança-SE

O treinador definiu os substitutos dos suspensos Felipe, Bruno Melo e Anderson Uchôa

13:04 | 01/09/2017
NULL
NULL
[FOTO1] Antônio Carlos Zago não vai poder contar com três importantes jogadores do sistema defensivo do Fortaleza na partida do domingo, 3, contra o Confiança-SE, no Batistão, em Sergipe, pela Série C do Brasileiro. Os laterais Bruno Melo e Felipe e o volante Anderson Uchôa, receberam o terceiro cartão amarelo diante do CSA-AL e cumprem suspensão automática no duelo.
 
Em treino de apronto para a partida realizado na manhã desta sexta-feira, 1º, o treinador do Fortaleza confirmou Jefferson na lateral-direita - na vaga de Felipe - e Adalberto, na esquerda - no lugar de Bruno Melo. Já na volância, Rodrigo Mancha entrou no lugar de Anderson Uchôa, formando dupla com Pablo.
 
Zago também revelou que tem outras dúvidas na meiuca. Na coletiva pós-treino, ele admitiu a possibilidade posicionar um time mais aberto em um esquema com 4 jogadores de meio formado por Rodrigo Mancha, Pablo, Adenilson e Leandro Lima. No ataque, Hiago e Lúcio Flávio fariam dupla. Aldo também treinou entre os titulares, podendo entrar no lugar de Ademilson.
 
Assim, o time do Pici entraria em campo com Marcelo Boeck no gol, Edimar e Ligger na zaga, Jefferson e Adalberto nas laterais, Rodrigo Mancha e Pablo como volantes, Ademilson (Aldo) e Leandro Lima mais próximos do ataque e Hiago e Lúcio Flávio como atacantes do time.
TAGS