PUBLICIDADE
Esportes

Com acesso garantido, Boeck quer ser campeão da Série C e 'fechar o ano com chave de ouro'

11:53 | 25/09/2017
NULL
NULL
[FOTO1] Líder do elenco do Fortaleza e um dos heróis da conquista do acesso à Série B, o goleiro Marcelo Boeck falou sobre a dificuldade que foi conquistar o objetivo do Leão no campeonato. O time viveu momentos de inconstância dentro da Série C, culminando na demissão de Paulo Bonamigo e na elevada desconfiança do torcedor.
 
"Tivemos momentos difíceis, mas mantivemos o bom ambiente e conquistamos o acesso, que era o grande objetivo deste ano. Esse grupo fez história. Não faltou garra, dedicação e comprometimento. Isso foi importante- na conquista deste acesso", destacou.
 
Quem pensa que com o acesso garantido, os jogadores já estão satisfeitos se engana. O desejo de subir como campeão da Série C é unanimidade no Pici. Para que isso se torne realidade, o Fortaleza precisa passar pelo Sampaio Corrêa, adversário da semifinal.
 
"O acesso foi alcançado, mas ainda tem campeonato pela frente e queremos o título dele. Teremos dois jogos muito complicados contra o Sampaio e temos que nos preparar bastante. Queremos fechar este ano com chave de ouro", afirmou Boeck.


TAGS