PUBLICIDADE
Esportes

Cassiano torce pelo acesso do Fortaleza e projeta vitória contra o Ceará: 'A festa seria dobrada'

Atacante do Brasil de Pelotas, Cassiano enfrenta o Ceará neste sábado, às 19 horas, no Castelão

20:18 | 22/09/2017
NULL
NULL

[FOTO1] 

O atacante Cassiano, ídolo do torcedor do Fortaleza e atualmente jogador do Brasil de Pelotas-RS, está na Capital cearense para enfrentar o Ceará pela Série B, neste sábado, 23, às 19 horas, no Castelão. Ao mesmo tempo, o Tricolor do Pici estará buscando o acesso em partida contra o Tupi, em Juiz de Fora, às 20h30min. O centroavante conversou com o Esportes O POVO e disse estar na torcida pelos ex-companheiros.

"Torço muito para que eles subam. É uma equipe que tenho muito carinho, fui muito feliz. Estou na torcida, tenho muitos amigos aqui", comentou o atacante. Entre os colegas do elenco do Fortaleza que busca o acesso, estão os jogadores Jô, Bruno Melo e Max Walef.

%2b Inspirado no River Plate, técnico do Tupi acredita em virada contra o Fortaleza

O atacante ficou conhecido no futebol cearense por ter sido algoz do Alvinegro no Campeonato Cearense de 2015. Foi ele o autor do gol de empate em 2 a 2, que sacramentou o título do Fortaleza, aos 47 minutos do 2º tempo, e impediu o pentacampeonato do Vovô.

%2b Diretoria do Fortaleza aguarda pelo menos 2 mil torcedores em Juiz de Fora

Diante de mais uma partida frente ao Alvinegro de Porangabuçu, Cassiano tem recebido mensagens de torcedores do Leão que pedem para o jogador marcar um gol contra o Ceará na Série B. Num cenário perfeito para a torcida do Tricolor, o Brasil de Pelotas venceria o Vovô com o gol de Cassiano e o Fortaleza conseguiria o acesso.

[FOTO2]

"A festa seria dobrada. Fico muito feliz com o carinho. Foi um clube que as coisas deram certo, ganhei um título. Isso que conta para a carreira de um jogador", comentou.

O atacante espera que dê "tudo certo" neste sábado com a vitória do Brasil e o acesso do Fortaleza. "Acho que vai ser um empate, e eles vão voltar com o acesso", afirmou o centroavanta, que não descartou um retorno ao Leão. "Como sempre digo, o futebol dá voltas. Se um dia eu voltar, ficaria feliz", completou.

TAGS