Participamos do

Carnaleão: micareta em Juiz de Fora repercute mais do que jogo Fortaleza x Tupi

Se de um lado, os torcedores cearenses vivem a ansiedade do confronto, em Juiz de Fora o clima é de desinteresse pela partida
17:19 | Set. 22, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1] 

Após oito anos na Série C, o Fortaleza faz a partida mais importante da última década do clube, neste sábado, 23, em Juiz de Fora-MG, buscando o tão sonhado acesso para a Segundona. Diante da relevância do jogo e o amor pelo clube, torcedores estão indo para a cidade mineira para acompanhar de perto a decisão. Na Capital cearense, a expectativa é de bares lotados.

Se de um lado, os torcedores cearenses vivem a ansiedade do confronto, em Juiz de Fora o clima é de desinteresse pela partida. No município, uma micareta chamada "Carnaleão" ganha mais atenção do que a partida entre Fortaleza e Tupi.

A divulgação da festa diz que o dia 23 de setembro "ficará marcado na história de Juiz de Fora". O Carnaleão é uma referência ao Bloco do Leão, o maior do interior de Minas Gerais, segundo a organização do evento. As atrações são Tuca Fernandes e Tomate, músicos de axé, além dos DJs Yago Gomes e Ticão e o MC Maneirinho.

A farra, que será realizada na casa de show Terrazzo, tem início às 16 horas e deve seguir pela madrugada. Os ingressos variam de R$ 90 a R$ 300. A partida entre Fortaleza e Tupi está marcada para as 20h30min.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente