Participamos do

Situação do ASA e gramado do Fumeirão preocupam Paulo Sérgio, que fala em classificar o quanto antes

15:31 | Ago. 04, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1] O Fortaleza encerrou a preparação para o jogo contra o ASA-AL na manhã desta sexta, 4, no CT do CSA-AL. Após a atividade, o atacante Paulo Sérgio destacou dois fatores que complicam a partida em Arapiraca, mas ressaltou que o time só pensa na vitória, para acelerar a classificação às quartas de final.

“Jogo difícil, a gente sabe da importância, tem que levar o resultado resultado positivo para casa. O adversário está bastante pressionado, brigando na parte de baixo da tabela, então eles precisam sair dessa situação e nós temos o objetivo de pegar a classificação o quanto antes”, declarou Paulo Sérgio.

 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Não é apenas a condição de desespero do ASA, sem vencer há quatro jogos e na lanterna do grupo A, que preocupa Mancha. O atacante destacou a qualidade ruim do gramado do Fumeirão, local da partida. “Sabemos que vamos encontrar dificuldades, não só pelo time, mas pelo campo também.

Temos informações que o campo não está em seu melhor estado, mas é ter tranquilidade inteligência, fazer um grande jogo para voltar com uma vitória, com um pé na classificação”, disse. ASA e Fortaleza se enfrentam neste sábado, 5, às 20 horas, no Fumeirão.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente