Participamos do

"Serão finais de Copa do Mundo", diz Mancha sobre os próximos jogos do Fortaleza na Série C

O Leão é o terceiro colocado na competição e vai encarar Sampaio para voltar a ser vice-líder
09:18 | Ago. 17, 2017
Autor Neto Ribeiro
Foto do autor
Neto Ribeiro Repórter Mídias Sociais
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1]O próximo adversário do Fortaleza na Série C será o Sampaio Corrêa neste sábado, 19, às 20h, no Castelão, em São Luís, e o Leão, além da vitória, quer de volta a vice-liderança da competição nacional, tomada na última rodada pelo time maranhense.
 
A chance de decidir em casa o jogo da volta do mata-mata é tratada como algo fundamental no Pici, mas para que isso seja novamente possível, o Tricolor precisa passar por cima do Sampaio. O zagueiro/volante Rodrigo Mancha sabe da importância de um resultado positivo em um duelo de seis pontos, porém, reconhece a força do adversário.
 
"Vamos encarar uma equipe muito forte que vem fazendo um ótimo campeonato. Uma vitória pode nos deixar ainda mais próximos da classificação para a próxima fase da competição", afirmou Mancha.
 
Além do Sampaio Corrêa nesta rodada, o Fortaleza ainda fará mais três jogos e, segundo as contas da diretoria, precisa atingir a meta de 30 pontos para se credenciar à próxima fase da Série C.
 
Em terceiro colocado com 23 pontos, dois a menos que a 'Bolívia Querida', o time do Pici sabe que não pode vacilar na reta final do campeonato e, por isso, vai tratar os últimos duelos como "finais de Copa do Mundo".
 
"Vamos manter a concentração total agora para nos classificarmos à próxima fase da competição e, assim, cumprir com nosso primeiro objetivo no campeonato", finalizou Rodrigo.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente