Participamos do

Rodrigo Mancha quer Castelão lotado para duelo contra o Cuiabá

O Tricolor enfrentará o Cuiabá neste domingo, 13, às 18h, na Arena Castelão
09:23 | Ago. 09, 2017
Autor Neto Ribeiro
Foto do autor
Neto Ribeiro Repórter Mídias Sociais
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1]O Fortaleza vai entrar em campo neste domingo, 13, às 18h, para enfrentar o Cuiabá pela 14ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. O zagueiro e volante da equipe, Rodrigo Mancha, deseja que a torcida Tricolor esteja em peso na Arena Castelão para que o Leão possa conquistar os três pontos.
 
“Tenho certeza que o nosso torcedor estará presente em grande número nesta partida e contamos com a força deles para vencermos o Cuiabá, que é um grande adversário e vem brigando por uma vaga no G4. É uma decisão. Temos que fazer um grande jogo para vencer”, afirmou.
 
A boa primeira etapa que fez o Fortaleza na Série C é um dos trunfos da equipe para a sequência na competição. Segundo um site especializado em estatísticas, o Leão tem 98,8% de chances de se classificar para a próxima fase da competição.
 
“Estamos fazendo uma ótima primeira fase, mas nada está garantido ainda. Temos que manter o foco total nas próximas partidas para garantirmos nossa vaga nas finais o quanto antes. A tendência é o crescimento da equipe na sequência da competição pelo que estamos apresentando nas últimas rodadas”, disse.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente