Participamos do

Paulo Sérgio destaca a precisão do Fortaleza e espera jogar melhor: "Fui muito abaixo do esperado"

O atacante do Tricolor fez uma autoanálise de sua exibição diante do Salgueiro
13:18 | Ago. 01, 2017
Autor Neto Ribeiro
Foto do autor
Neto Ribeiro Repórter Mídias Sociais
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1] O atacante do Fortaleza, Paulo Sérgio, não ficou feliz com o rendimento que teve diante do Salgueiro no último sábado, 30. Mesmo com a vitória, o centroavante disse que sua função tática, pedida por Paulo Bonamigo, foi cumprida, mas seus objetivos pessoais não. O jogador também falou sobre a eficiência do Tricolor e a parceria que tem com Lúcio Flávio.
 
A estreia de Paulo Sérgio foi boa, com um gol de cabeça contra o Remo. Na análise do atleta, a segunda partida, contra o Botafogo/PB também foi boa, mas a terceira contra o Salgueiro não. "Fiz um jogo muito abaixo do esperado. Não podemos fazer apenas o que o professor pede. Espero fazer uma boa semana de treinamento para poder render bem", explicou.
 
Sobre o duelo contra o Salgueiro, o atacante ressaltou a eficiência do time que, em sua ótica, não fez a melhor exibição, mas foi cirúrgico. "Erramos bastante. Terão dias que vamos ter que jogar com o coração, quando não conseguirmos na técnica", afirmou.
 
Com a volta de Lúcio Flávio, artilheiro do Fortaleza na temporada, o ataque do time é formado por ele e Paulo Sérgio. A dupla já atuou junta em duas oportunidades e estão buscando entrosamento diariamente. "É a primeira vez que jogamos juntos e estamos conversando além das quatro linhas para entrosar o mais rápido possível", disse Paulo Sérgio.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente