Participamos do

Fortaleza anuncia a saída do técnico Paulo Bonamigo

10:28 | Ago. 20, 2017
Autor Bruno Balacó
Foto do autor
Bruno Balacó Jornalista de esportes
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1]No dia seguinte após a derrota por 2x0 para o Sampaio Corrêa, pela Série C do Brasileiro, o Fortaleza anunciou a saída do técnico Paulo Bonamigo. Em seu site oficial, o Tricolor agradeceu o trabalho realizado pelo treinador na equipe.  

Bonamigo deixa o clube após 3 meses de trabalho. Ele assumiu o comando do time no início de maio e dirigiu a equipe nos 15 jogos da Terceirona, com 6 vitórias, 5 empates e 4 derrotas, obtendo um aproveitamento de 51,1%. A Fortaleza vinha de uma série de 3 partidas sem vitória e ocupava o terceiro lugar do grupo A.

A diretoria do Fortaleza ainda não definiu o substituto para o cargo. O time retorna para a Capital neste domingo, com reapresentacão marcada para segunda-feira, dia 20. O Tricolor volta a campo no próximo domingo, dia 27, as 19h15min, contra o CSA, na Arena Castelão. 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

 

Confira a nota divulgada no site do Fortaleza: 
O Fortaleza Esporte Clube comunica e oficializa o desligamento do treinador Paulo Bonamigo do comando técnico do clube. Agradecemos os serviços prestados e desejamos sorte ao treinador. A diretoria deve anunciar em breve o novo técnico.

 .

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente