PUBLICIDADE
Esportes

"Esse ano vai ser diferente", diz Éverton sobre o Fortaleza na Série C

O jogador pediu o apoio da torcida Tricolor na competição

12:10 | 02/08/2017
NULL
NULL
[FOTO1]"Entre tudo ou nada, para nós só existe o tudo". E foi desta maneira que do Fortaleza,  Éverton, iniciou sua entrevista coletiva concedida na tarde dessa terça-feira, 1º. Com 21 pontos na Série C do Campeonato Brasileiro, o Leão está na contagem regressiva para conquistar os 30 pontos que lhe asseguram na próxima fase da competição.
 
Mas, por conta do nivelamento do campeonato, talvez não seja necessário atingir a meta para chegar a fase de mata-mata. O próximo compromisso do Fortaleza será neste sábado, às 20h, em Arapiraca, contra o ASA, e os jogadores sabem da importância do resultado positivo diante do adversário.
 
"A equipe do Asa é uma equipe difícil de bater, principalmente por seu atual momento (na série C), mas o Fortaleza está focado pra ir lá e conquistar os três pontos", afirmou Éverton.
 
A chave para se classificar, segundo o atleta, é manter "a mesma pegada dos últimos jogos" o mesmo ritmo de jogo que a equipe vem apresentando, mas ressalta a importância da torcida continuar apoiando o time. "Neste ano vai ser diferente", finalizou.
TAGS