Participamos do

Boeck fala sobre o clima de decisão no "jogo da vida" contra o Confiança

O goleiro do Fortaleza disse que o grupo está motivado para conquistar a classificação para a próxima fase da Série C
11:40 | Ago. 30, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1] Restando apenas dois jogos para definir, ou não, sua classificação para a próxima fase da Série C do Campeonato Brasileiro, o Fortaleza tem uma decisão neste domingo, 3, às 19h, fora de casa contra o Confiança-SE. Líder do elenco e um dos destaques do Tricolor na temporada, o goleiro Marcelo Boeck disse que este é o momento de manter o grupo unido e focado para conquistar o acesso à Série B do próximo ano.
 
“Vamos procurar fazer um jogo perfeito contra o Confiança para sairmos de lá com um resultado positivo. É o jogo da vida de todos aqui no clube. Enfrentaremos um adversário forte, que sempre faz bons jogos em sua casa", afirmou o arqueiro do Leão.
 
Mesmo tendo feito um bom primeiro turno na Terceirona, o time do Pici caiu de rendimento e acabou perdendo posições na tabela de classificação. A má fase que pairou no Alcides Santos culminou na demissão de Paulo Bonamigo e agora, nos dois próximos confrontos, os jogadores, conforme Boeck, estão motivados.
 
"Vamos trabalhar para fazer dois grandes jogos para conquistarmos o primeiro objetivo que é a classificação. Nos dedicaremos ao máximo para continuarmos firmes na briga pelo acesso", ressaltou Marcelo Boeck.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente