Participamos do

Após intimidação de torcedores, Everton está fora do jogo contra o CSA e pode deixar o Fortaleza

17:25 | Ago. 24, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1] O meio-campista Everton está fora do jogo contra o CSA. Abalado psicologicamente após ter sido intimidado em sua própria casa por torcedores do Fortaleza na última quarta-feira, 23, o jogador se reuniu com a diretoria do clube na tarde desta quinta-feira, 24, e foi liberado da partida.

Everton sequer treinou com o restante dos jogadores que participaram de atividade visando o confronto de domingo.

Além disso, Everton estuda a possibilidade de rescindir contrato com o Fortaleza. O atleta se reunirá novamente com a diretoria na próxima segunda-feira, 28, para definir seu futuro.

"Não houve ainda uma conversa nesse sentido (rescisão), mas o clube vai apoiar ele em qualquer decisão que tomar. O clube está do lado do Everton para o que ele quiser. O atleta não treinou porque não tem condições, ficou muito abalado e está fora do jogo", afirmou o vice-presidente do clube, Marcello Desidério.

NOTA DE REPÚDIO
O Fortaleza divulgou nota oficial de repúdio ao fato. Veja:

"O Fortaleza Esporte Clube repudia veementemente os atos de intimidação que o jogador Everton sofreu, nesta última quarta-feira (23). O atleta conta com total apoio do clube, seja administrativo ou jurídico. A diretoria ainda se coloca à disposição para colaborar na apuração dos fatos, para que sejam tomadas as medidas punitivas cabíveis."

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente