Participamos do

Rodrigo Mancha destaca a importância do jogo contra o Salgueiro

12:02 | Jul. 26, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1] A confiança do Fortaleza ficou maior depois da vitória fora de casa sobre o Botafogo/PB, na última sexta-feira, 21. O resultado manteve o tricolor na segunda colocação do grupo A, colado no líder CSA.
 
Um dos principais jogadores do elenco, o zagueiro/volante Rodrigo Mancha destacou a importância do jogo contra o Salgueiro neste sábado às 17h, na Arena Castelão. "Temos outra decisão pela frente contra o Salgueiro. Precisamos vencer para continuarmos firmes no G4. É necessário manter essa sequência agora para ganharmos ainda mais confiança nas próximas semanas”, declarou o atleta.

%2b Torcedores do Fortaleza podem levar até quatro acompanhantes gratuitos para o Castelão
 
Como melhor mandante de sua chave, o Tricolor do Pici ainda não perdeu dentro de seus domínios e o jogador disse que todos estão trabalhando para melhorar ainda mais o aproveitamento da equipe.
 
“Estamos com mais de 50% de aproveitamento até aqui nesta fase de classificação. Temos que continuar trabalhando firme para melhorar esse retrospecto. O elenco sabe do seu potencial e o quanto pode evoluir. Vamos em busca disso nas próximas rodadas para garantirmos nossa vaga nas finais”, disse.
 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente