Participamos do

Paulo Sérgio e Vinícius Pacheco já posam com a camisa do Fortaleza

Os atletas serão apresentados nesta quarta-feira, 12, na sede do clube
13:52 | Jul. 12, 2017
Autor Neto Ribeiro
Foto do autor
Neto Ribeiro Repórter Mídias Sociais
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1] Os novos contratados do Fortaleza para disputarem a Série C do Campeonato Brasileiro ainda não foram apresentados oficialmente no Pici, mas os atletas já posaram para foto vestindo a camisa do Tricolor. Paulo Sérgio e Vinícius Pacheco chegam ao clube no momento em que o setor ofensivo do time passa por uma  seca de três jogos sem marcar, coincidentemente, a mesma quantidade de partidas que o Leão não vence.
 
Paulo Sérgio estava atuando pelo Seongnam IC, clube da segunda divisão do futebol coreano. Na equipe, o atleta fez 7 partidas neste ano, mas não marcou nenhum gol. No entanto, em 2016, quando vestia da camisa do Daegu, também da segunda divisão coreana, atuou em 32 jogos e marcou 17 tentos. No Brasil, Paulo Sérgio foi revelado nas categorias de base do Flamengo, onde, segundo suas próprias contas, marcou cerca de 200 gols.
 
[FOTO2] Já Vinícius Pacheco pertencia ao Avaí. No clube catarinense, o meia fez 11 jogos neste ano, a maioria no estadual, e marcou dois gols. Segundo dados do site O Gol, Vinícius Pacheco jogou apenas 20 minutos na Série A. O aleta teve passagens por Flamengo e Grêmio, onde ganhou projeção nacional.  
 
Ficha Técnica
 
Paulo Sérgio Luiz de Souza
Nascimento: 11 de junho de 1989 (28 anos)
Local de nascimento: Rio de Janeiro (RJ), Brasil
Altura: 1,83 m
Pé: direito
Clubes: Flamengo, Figueirense, Náutico, Paraná, Avaí, Dubai Club,
Criciúma, Daegu (Coreia do Sul), Seongnam (Coreia do Sul) e Fortaleza.
 
Vinícius Pacheco dos Santos
Data de nascimento: 27 de setembro de 1985 (31 anos)
Local de nascimento: São Gonçalo (RJ), Brasil
Altura: 1,73 m
Pé: ambidestro
Clubes: Flamengo, Paraná, Ipatinga, Belenenses, Figueirense, Grêmio, Náutico, América (RN), Boa Vista, Volta Redonda, Avaí e Fortaleza.


Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente