Participamos do

Paulo Sérgio e Vinícius Pacheco são regularizados e podem estrar

Os atletas ficam à disposição do treinador do leão, Paulo Bonamigo
16:58 | Jul. 12, 2017
Autor Neto Ribeiro
Foto do autor
Neto Ribeiro Repórter Mídias Sociais
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1] O atacante Paulo Sérgio e o meia-atacane Vinícius Pacheco, recém contratados pelo Fortaleza, teve seu nome divulgado no Boletim Informativo Diário (BID) na tarde desta quarta-feira, 12, e ficma à disposição do técnico Paulo Bonamigo para fazerem suas estréias na Série C do Campeonato Brasileiro.

 

Paulo Sérgio, por ser uma transferência internacional, a regularização do atleta é tida como rápida. O atacante foi anunciado pelo Tricolor nessa segunda-feira, 10, após passar os últimos dois anos atuando na segunda divisão do futebol coreano, onde jogou no Daegu e Songnam. Paulo Sérgio assinou contrato com o Leão até o fim deste ano e chega em um momento de instabilidade do clube e de seu setor ofensivo.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

 

Já Vinícius Pacheco chega do Avaí. Ele atuou em 11 partidas neste ano, a maioria no Campeonato Catarinense, e marcou dois gols. O atleta vem por empréstimo até o fim do ano. 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente