Participamos do

Matheus Inácio celebra oportunidade de estrear na Série C pelo Fortaleza: "mostrarei meu potencial"

Com a suspensão de Boeck, Matheus terá oportunidade de começar a partida contra o Moto Club, neste sábado, pela Série C do Campeonato Brasileiro
10:40 | Jul. 06, 2017
Autor Bruno Balacó
Foto do autor
Bruno Balacó Jornalista de esportes
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1] 

Com a ausência titular Marcelo Boeck, que terá que cumprir suspensão automática, o goleiro Matheus Inácio ganhará a oportunidade de sair jogando no duelo contra o Moto Club, no próximo sábado, pela Série C do Brasileiro. O jogo marca a estreia dele na competição. Mas não, sua primeira partida do ano.

Matheus atuou os 90 minutos na derrota por 2x0 para o Bahia, em jogo da 1ª fase da Copa do Nordeste, em Salvador, e também atuou do começo ao fim no empate em 0x0 com o Ferroviário, no Castelão, pelo Campeonato Cearense de 2017.

Em entrevista coletiva, o goleiro mostrou confiança e garante estar preparado para dar conta do recado. "A gente tem sempre que achar que a oportunidade vai vir, então a gente tem que se preparar, para quando ela vir você estar preparado e corresponder a altura. Estou preparado. É uma uma oportunidade que chega. Vou mostrar o meu potencial", afirmou Matheus, de 25 anos.

Apesar de ter atuado pouco na temporada, Matheus estar bem fisca e tecnicamente, de forma a passar segurança para o time na busca de mais uma vitória na Série C. " Acredito que estou no mesmo nível no Marcelo Boeck. Isso é bom, porque um eleva o nível do outro. E ele está bem, porque sabe que tem uma concorrência grande. Mostrei nas partidas que pude atuar o meu valor e espero mostrar isso agora. O importante mesmo é que o Fortaleza esteja bem servido de goleiro", confirmou.

Fortaleza x Moto Club se enfrentam neste sábado (8), as 20h, no estádio Castelão, em São Luís, em jogo válido pela 9ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente