Participamos do

Marcelo Boeck diz que Tricolor quer se classificar como primeiro do Grupo

O arqueiro, porém, afirmou que o objetivo do clube, primeiramente, é se classificar para a próxima fase
09:55 | Jul. 25, 2017
Autor Neto Ribeiro
Foto do autor
Neto Ribeiro Repórter Mídias Sociais
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1] O Fortaleza vai em busca de mais uma vitória diante do Salgueiro neste sábado, 29, no Castelão, para se manter firme no G4 do Grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro. Um dos líderes do elenco Tricolor, o goleiro Marcelo Boeck, destacou que além da classificação para a fase de mata-mata, o Leão almeja ser líder do Grupo, mas o importante é a classificação.
 
“Queremos a liderança do nosso grupo, mas o primeiro passo, sem dúvida, é garantir o quanto antes a classificação para a próxima fase. Se essa vaga vier com a ponte da tabela, ótimo. Vamos lutar para conquistar esses dois objetivos ao fim desta primeira fase”.
 
O arqueiro pregou respeito ao adversário, mas afirma que o clima para a partida será de decisão. "É mais uma decisão para nossa equipe, que precisa vencer para iniciar uma boa sequência nas próximas rodadas da Série C. Precisamos respeitar o Salgueiro, que vem tentando melhorar sua posição na tabela de classificação da competição, mas vamos impor nosso ritmo para vencer a partida”, afirmou.


Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente