PUBLICIDADE
Esportes

Leão encerra preparativos para enfrentar Moto Club com foco em bola parada

18:35 | 07/07/2017
Quatro atletas do Fortaleza correm em campo, fazendo aquecimento antes do treino começar
Quatro atletas do Fortaleza correm em campo, fazendo aquecimento antes do treino começar

[FOTO1] 

O Fortaleza encerrou os preparativos para o jogo contra o Moto Club com um treinamento no estádio Castelão, de São Luís-MA, local da partida deste sábado, 8, às 20 horas. Debaixo de chuva, Bonamigo enfocou em lances de bola parada. O treinador manteve o segredo quanto a possíveis mudanças, já que não formou time no trabalho realizado.

Uma atividade recreativa foi feita com os atletas, que aproveitaram para reconhecer o gramado. Depois, os atletas treinaram cobranças de falta e pênaltis. Os goleiros treinaram saída da meta, com bolas aéreas, ao fim do recreativo.

Paulo Bonamigo não deu nenhuma pista sobre mudanças, mas Edimar pode ser a surpresa na zaga. Mancha também pode ser deslocado e atuar como volante. Substituição correta mesmo apenas no gol. Com Marcelo Boeck suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Matheus Inácio assume a meta tricolor.

Leia mais: Fortaleza leva vantagem sobre Moto Club no histórico de jogos

 

O Fortaleza deve começar a partida contra o Moto jogando com Matheus Inácio, Felipe, Rodrigo Mancha (Edimar), Ligger e Bruno Melo; Anderson Uchôa, Pablo, Pedro Carmona e Everton; Hiago e Leandro Cearense.

TAGS