Participamos do

Boeck diz que Fortaleza precisa se impor diante dos adversários na Série C

11:18 | Jul. 12, 2017
Autor Bruno Balacó
Foto do autor
Bruno Balacó Jornalista de esportes
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1] 

Já são três jogos sem vitória, com apenas um ponto somados nos últimos nove disputados. Essa sequência, nada positiva, vem incomodando a todos no Fortaleza: torcida, diretoria, comissão técnica e jogadores.

Para o goleiro Marcelo Boeck, um dos caminhos que o time precisa tomar para conquistar a almejada recuperação e a retomada do ritmo de vitórias é o da imposição diante dos adversários que o time terá pela enfrenta. Começando pelo Remo, que o Tricolor enfrenta no próximo domingo, as 18h, no estádio Presidente Vargas, pela 10ª rodada da Série C do Brasileiro.

“O Remo é sempre um adversário forte e vem a nossa casa para buscar pontos. Vai ser um grande jogo, entre duas equipes que buscarão o acesso para a Série B. Temos que impor nosso ritmo de jogo do início ao fim para vencer a partida. Só a vitória nos interessa

Para não correr o risco de sair do G-4, O Fortaleza, atual 3º colocado do grupo A, o goleiro ressalta que só a vitória interessa na partida.  “Estamos trabalhado muito para fazer uma boa sequência nas próximas rodadas e para garantirmos nossa vaga na segunda fase o mais rápido possível. Vamos continuar focados jogo a jogo. Vejo nosso elenco confiante e muito motivado para conquistar esse objetivo nas próximas semanas”, frisou.

 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO DA SÉRIE C

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente