PUBLICIDADE
Esportes

Após dores no tornozelo, Paulo Sérgio é confirmado para enfrentar o Salgueiro

Atacante deixou treino dessa terça-feira, 25, sentindo dores no tornozelo e preocupou o técnico Paulo Bonamigo

17:57 | 26/07/2017
NULL
NULL

[FOTO1] 

O atacante Paulo Sérgio está confirmado para o próximo jogo do Fortaleza, neste sábado, 29, às 17h, no Castelão, contra o Salgueiro. No treino dessa terça-feira, 25, o jogador deixou a atividade sentindo dores no tornozelo e preocupou o técnico Paulo Bonamigo.

%2b Torcedores do Fortaleza podem levar até quatro acompanhantes gratuitos para o Castelão

 

Paulo Sérgio formará novamente dupla de ataque com Lúcio Flávio. Os dois jogaram juntos pela primeira vez na partida passada, quando o Leão venceu o Botafogo-PB, na última sexta-feira, 21, por 2 a 0, com gols marcados por Bruno Melo.

Caso Paulo Sérgio não tivesse condições para jogar, ele seria o terceiro desfalque do Tricolor para o confronto contra o Salgueiro. O setor defensivo do Fortaleza vai desfalcado. Jefferson foi expulso contra o Botafogo; quem entra em seu lugar é Felipe. Já no meio de campo, Anderson Uchôa sofreu uma lesão na clavícula esquerda e ficará fora por, pelo menos, três semanas. O volante será substituído por Wellington Reis.

Os onze titulares de Bonamigo serão para a próxima partida: Marcelo Boeck; Felipe, Rodrigo Mancha, Ligger e Bruno Melo; Wellington Reis, Pablo, Adenilson e Everton; Paulo Sérgio e Lúcio Flávio.

%2b Confira a tabela da Série C

TAGS