Homem em situação de rua dorme em quarto de jogador do Fluminense após invadir hotel nos EUA

O atleta que teve o quarto invadido não foi revelado. A delegação do Tricolor está hospedada em Colúmbia, na Carolina do Sul

12:01 | Jun. 23, 2025

Por: Rangel Diniz
O Fluminense tem realizado seus treinos pela manhã na Universidade da Carolina do Sul, em Columbia (foto: Marcelo Gonçalves/Fluminense FC)

Em Columbia, na Carolina do Sul, uma ocorrência curiosa fez a polícia federal abrir uma investigação na manhã desta segunda-feira, 23. Na disputa da Copa do Mundo de Clubes, o Fluminense teve o seu hotel invadido por um homem em situação de rua, que conseguiu entrar no quarto de um dos atletas e foi encontrado dormindo, sem nenhum sinal de furto. A apuração foi feita pelo GE.

O homem furou o bloqueio de segurança – bem avaliado pela Fifa – do hotel Marriot Colúmbia e conseguiu entrar em um dos quartos. O jogador que teve o quarto invadido não foi revelado e não chegou a ter contato com o homem em situação de rua, encontrado por funcionários na cama do atleta. Agora, o caso passa por investigação da polícia local.

Tudo começou quando o atleta percebeu que a porta estava trancada, mesmo que tentasse usar o cartão de acesso. Assim, a segurança do hotel foi acionada e, ao entrar no quarto, os funcionários encontraram o homem na cama.

O hotel segue como ambiente de hospedagem do Tricolor e tem investigação em andamento. O time de Renato Gaúcho tem voltado à cidade entre os jogos e realizado os treinamentos no Eugene Stone Stadium, na Universidade da Carolina do Sul.