Fluminense anuncia demissão do técnico Roger Machado

Após 42 jogos sob comando de Roger, Tricolor das Laranjeiras comunica mudança no comando depois da eliminação nas quartas de final da Copa Libertadores

A eliminação na Libertadores custou o emprego do técnico Roger Machado no Fluminense. O clube carioca anunciou, na manhã deste sábado, a demissão do técnico. Roger estava no Tricolor desde fevereiro. O Fluminense prometeu anunciar o novo comando técnico ainda neste sábado, 21.

O técnico não resiste à crise no Fluminense. A queda para o Barcelona de Guayaquil, nas quartas de final da Libertadores, foi a gota d'água. Além disso, o clube carioca amarga uma sequência de quatro derrotas seguidas no Brasileirão.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Ex-jogador do Fluminense, Roger Machado comandou o clube em 42 jogos. Foram 19 vitórias, 12 empates e 11 derrotas. O técnico recebeu elogios no começo do trabalho e levou o clube ao mata-mata da Libertadores. Entretanto, a má fase do time cobrou o preço.

O Fluminense vinha oscilando com Roger. Mesmo assim, avançou para as quartas de final da Copa do Brasil e da Libertadores. A queda no torneio internacional abreviou a trajetória do técnico.

Já sem Roger, o Fluminense volta a campo nesta segunda-feira. O Tricolor Carioca recebe o Atlético-MG, às 20h (de Brasília), em São Januário, pela 17ª rodada do Brasileiro. Com 17 pontos em 15 jogos (tem uma partida adiada), o Flu ocupa a 15ª colocação.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

fluminense roger machado demissão técnico mercado da bola

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar