PUBLICIDADE
Esportes

Fluminense fica perto de anunciar goleiro Agenor

Após perder Julio Cesar para o Grêmio, o Fluminense correu atrás de um nome para a posição para disputar vaga com Rodolfo e deve anunciar nos próximos dias a chegada de Agenor, que estava no Guarani. O jogador desembarcou no Rio de Janeiro neste sábado para realizar exames médicos e assinar contrato por uma temporada. [?]

16:30 | 05/01/2019

Após perder Julio Cesar para o Grêmio, o Fluminense correu atrás de um nome para a posição para disputar vaga com Rodolfo e deve anunciar nos próximos dias a chegada de Agenor, que estava no Guarani. O jogador desembarcou no Rio de Janeiro neste sábado para realizar exames médicos e assinar contrato por uma temporada.

O Fluminense já estava tentando a contratação de Agenor na temporada passada, mas sem sucesso. Desta vez, a diretoria tricolor se acertou com o Guarani. Os cariocas cederam o jovem Felipe Amorim e uma quantia em dinheiro.

Mesmo com a chegada de Agenor, os dirigentes do Fluminense ainda podem trazer mais um goleiro. O principal alvo dos tricolores é Richard, que disputou o Campeonato Brasileiro pelo Paraná.

Gazeta Esportiva

TAGS