Participamos do

Fluminense estreia com goleada sobre o Parnahyba na Copinha

O Fluminense mostrou força e goleou por 7 a 0 o Parnahyba-PI, nesta sexta-feira, pelo grupo 23 da Copa São Paulo de Futebol Júnior, em Osasco. Com a vitória, os tricolores fecham a rodada inicial na liderança, a frente, pelo saldo de gols, do Audax-SP. Os piauiense ficam sem pontuar junto com o Sete de [?]
23:00 | Jan. 04, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Fluminense mostrou força e goleou por 7 a 0 o Parnahyba-PI, nesta sexta-feira, pelo grupo 23 da Copa São Paulo de Futebol Júnior, em Osasco. Com a vitória, os tricolores fecham a rodada inicial na liderança, a frente, pelo saldo de gols, do Audax-SP. Os piauiense ficam sem pontuar junto com o Sete de Dourados-MS.

A goleada foi construída ainda no primeiro tempo, com dois gols de Samuel e um de Dudu. No segundo tempo, os cariocas marcaram mais quatro gols, com Luíz Henrique, duas vezes, Leandro e Crepaldi.

Na próxima rodada, o Fluminense terá pela frente o Sete de Dourados-MS. O Parnahyba enfrenta o Audax. Os dois jogos serão na segunda-feira.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O jogo ? O Fluminense mostrou superioridade desde os primeiros minutos e em nenhum momento permitiu que o Parnahyba chegasse próximo ao gol. Os tricolores pressionaram e chegaram ao primeiro gol aos 16 minutos. Resende sofreu pênalti, que Samuel cobrou com categoria.

O gol deu tranqüilidade ao Fluminense, que aumentou o domínio em campo e marcou o segundo gol 27 minutos. Samuel aproveitou rebote da zaga e empurrou para a rede.

Não demorou muito e os cariocas chegaram ao terceiro gol aos 33 minutos. Dudu recebeu passe na área, driblou o marcador e chutou cruzado, sem chance para o goleiro.

Depois disso, o Fluminense diminuiu o ritmo e só administrou o resultado até o intervalo.

Na etapa final, os cariocas seguiram com ritmo lento, mas ainda tendo mais posse de bola que o Parnahyba. O Fluminense, mesmo sem forçar, chegou ao quarto gol aos 19 minutos, com Luíz Henrique.

Os tricolores continuaram apenas administrando o jogo, mas com o Parnahyba sem qualquer esboço de reação, a equipe marcou o quinto, com Leandro.

Com facilidade, o Fluminense chegou ao sexto gol com Luíz Henrique novamente, após aproveitar cruzamento e empurrar a bola para a rede.

Quando parecia que os tricolores estavam satisfeitos, a equipe carioca marcou o sétimo, com Crepaldi, para dar números finais em Osasco.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente