PUBLICIDADE
Fluminense

Fluminense enfrenta o Londrina pela segunda fase da Copa SP

O Fluminense entra em campo neste sábado pela segunda fase da Copa São Paulo. O adversário dos tricolores será o Londrina, em Capão Bonito, às 16h (horário de Brasília). Os cariocas terminaram a fase de grupos em segundo lugar do grupo 23, enquanto os paranaenses lideraram o grupo 24. Para o confronto, o técnico do […]

21:45 | 11/01/2019

O Fluminense entra em campo neste sábado pela segunda fase da Copa São Paulo. O adversário dos tricolores será o Londrina, em Capão Bonito, às 16h (horário de Brasília). Os cariocas terminaram a fase de grupos em segundo lugar do grupo 23, enquanto os paranaenses lideraram o grupo 24.

Para o confronto, o técnico do Tricolor Gustavo Leal irá escalar o que tem de melhor. O comandante havia poupado alguns titulares na derrota para o Audax-SP, no último jogo da primeira fase, por conta de problemas físicos.

A esperança de gols do Fluminense segue sendo o atacante Samuel, que já marcou três vezes em duas partidas disputadas na Copinha.

Na terceira fase, o vencedor do confronto entre Tricolor e Londrina terá pela frente quem passar do duelo entre Audax-SP e Taboão da Serra-SP.

Gazeta Esportiva

Recomendadas para você

Comentários