PUBLICIDADE
Esportes

Fluminense anuncia a contratação do goleiro Agenor

Na noite desta quarta-feira, o Fluminense anunciou oficialmente a contratação de Agenor. O goleiro assinou um vínculo de um ano com o clube carioca e será o terceiro jogador para a posição, ao lado de Rodolfo e Marcos Felipe. Revelado pelo Internacional, o arqueiro de 29 anos ganhou destaque atuando pelo Joinville. Após um período [?]

20:30 | 09/01/2019

Na noite desta quarta-feira, o Fluminense anunciou oficialmente a contratação de Agenor. O goleiro assinou um vínculo de um ano com o clube carioca e será o terceiro jogador para a posição, ao lado de Rodolfo e Marcos Felipe.

Revelado pelo Internacional, o arqueiro de 29 anos ganhou destaque atuando pelo Joinville. Após um período defendendo o Sport, o jogador chegou ao Guarani no segundo semestre do ano passado. No Bugre, o goleiro foi titular em 17 dos últimos 18 jogos da temporada. Nesta sequência, ficou oito partidas sem sofrer gols.

O time comandado por Fernando Diniz estreia no Campeonato Carioca no dia 19 de janeiro, sábado, contra o Volta Redonda, às 19h (de Brasília).

Gazeta Esportiva

TAGS