PUBLICIDADE
Esportes

Dodi se reapresenta e encaminha renovação com o Fluminense

O Fluminense perdeu alguns de seus principais jogadores neste início de temporada, mas trabalha para dar um elenco competitivo ao técnico Fernando Diniz. Reserva durante a temporada passada, o volante Dodi se representou e deve renovar contrato com o clube carioca. Dodi chegou ao Fluminense na temporada, por empréstimo, vindo do Criciúma. Com o fim [?]

11:30 | 09/01/2019

O Fluminense perdeu alguns de seus principais jogadores neste início de temporada, mas trabalha para dar um elenco competitivo ao técnico Fernando Diniz. Reserva durante a temporada passada, o volante Dodi se representou e deve renovar contrato com o clube carioca.

Dodi chegou ao Fluminense na temporada, por empréstimo, vindo do Criciúma. Com o fim do vínculo, o jogador ficou livre no mercado, mas o tricolores ofereceram um contrato de três anos ao atleta. Assim, o volante vai permanecer no elenco para 2019.

Sem Richard e Jadson, que saíram do Fluminense, Dodi inicia a temporada na briga para começar o ano entre os titulares. No entanto, ele vai brigar com Airton e Bruno Silva por duas vagas no meio tricolor.

O Fluminense estreia no Campeonato Carioca no dia 19 de janeiro, contra o Volta Redonda, no Maracanã.

Gazeta Esportiva

TAGS