Participamos do

Diretoria do Fluminense conclui contratação de Mateus Gonçalves

O Fluminense oficializou na noite deste sábado a contratação de um reforço para o ataque. O veloz Mateus Gonçalves resolveu os últimos detalhes com a diretoria e já assinou contrato de um ano com a equipe das Laranjeiras. O atleta foi emprestado pelos mexicanos do Zacatepec. Em 2018, ele defendeu as cores do Sport.  Mateus Gonçalves tem [?]
21:30 | Jan. 05, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Fluminense oficializou na noite deste sábado a contratação de um reforço para o ataque. O veloz Mateus Gonçalves resolveu os últimos detalhes com a diretoria e já assinou contrato de um ano com a equipe das Laranjeiras.

O atleta foi emprestado pelos mexicanos do Zacatepec. Em 2018, ele defendeu as cores do Sport.  Mateus Gonçalves tem 24 anos e começou sua trajetória no Palmeiras. Na sequência, passou por Vitória de Guimarães, de Portugal, e se estabeleceu no México, atuando por Pachuca, Chiapas e Tijuana, antes de ir para o Rubro-Negro pernambucano.

Além do novo atacante, o Fluminense já garantiu outros quatro reforços para o elenco. Bruno Silva, Ezequiel, Matheus Ferraz e Luis Felipe foram incorporados ao grupo comandado por Fernando Diniz.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Ficha técnica do reforço:

Nome completo: Mateus Gonçalves Martins

Data e Local de Nascimento: 28/09/1994, em Belo Horizonte (MG)

Posição: Atacante

Clubes: Palmeiras (SP), Vitória de Guimarães (POR), Pachuca (MEX), Chiapas (MEX), Tijuana (MEX) e Sport (PE)

 

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

O RAIO CHEGOU! Mateus Gonçalvesâ?¡ é oficialmente do Fluminense! #VamosFluzãoð??­ð??º

Uma publicação compartilhada por Fluminense Football Club (@fluminensefc) em

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente