PUBLICIDADE
Esportes

Diante do Parnahyba-PI, Fluminense estreia na Copa SP

O Fluminense, segundo maior vencedor da Copa São Paulo de Futebol Júnior, estreia nesta sexta-feira contra o Parnahyba-PI, em Osasco, pelo grupo 23. Os tricolores buscam voltar a conquistar o título da Copinha. Neste ano, o Fluminense vai a campo com Gustavo Leal como técnico no lugar de Léo Percovich. O novo treinador admitiu que [?]

19:15 | 03/01/2019

O Fluminense, segundo maior vencedor da Copa São Paulo de Futebol Júnior, estreia nesta sexta-feira contra o Parnahyba-PI, em Osasco, pelo grupo 23. Os tricolores buscam voltar a conquistar o título da Copinha.

Neste ano, o Fluminense vai a campo com Gustavo Leal como técnico no lugar de Léo Percovich. O novo treinador admitiu que teve pouco tempo para preparar a equipe, mas espera um bom rendimento pela qualidade do elenco.

?Nos dedicamos muito na preparação para a Copinha, mesmo com os desfalques e o pouco tempo para trabalhar, acredito que iremos fazer uma boa competição e fazer de tudo para trazer orgulho e alegria para os nossos torcedores. Fizemos uma boa preparação, utilizamos muito do que já havia sendo trabalhado pelo técnico Leo Percovich e estamos implementando aos poucos também um pouco da nossa forma de pensar. Gosto sempre de lembrar que o nosso principal objetivo em Xerém é formar jogadores para a equipe profissional, mas é claro, que aqui no Fluminense, também sempre estaremos buscando títulos?, pontuou.

Os destaques são os atacantes João Pedro e Marcos Paulo, que sao alvos de clubes europeus. Além do Fluminense, o Grêmio Osasco-SP e Sete de DOurados-MS fazem parte do grupo.

Gazeta Esportiva

TAGS