PUBLICIDADE
Esportes

Caio Henrique entra na mira do Fluminense

Ainda em busca de reforços para a temporada, o Fluminense pode anunciar nos próximos dias o meia Caio Henrique, que pertence ao Atlético de Madrid. O jogador de 21 anos foi formado nas categorias de base do Santos e disputou o último Campeonato Brasileiro pelo Paraná. Caio Henrique atuou por 27 jogos e marcou três [?]

13:00 | 08/01/2019

Ainda em busca de reforços para a temporada, o Fluminense pode anunciar nos próximos dias o meia Caio Henrique, que pertence ao Atlético de Madrid. O jogador de 21 anos foi formado nas categorias de base do Santos e disputou o último Campeonato Brasileiro pelo Paraná.

Caio Henrique atuou por 27 jogos e marcou três gols, em 2018, com a camisa do tricolor paranaense. O jogador chega para ocupar um espaço ainda sem muitas opções no elenco do Flu, principalmente após a saída do equatoriano Junior Sornoza, que se transferiu para o Corinthians.

Caio Henrique chega com o respaldo do ex-jogador Deco, que agencia o jogador. O luso-brasileiro foi ídolo do Fluminense já no fim de sua carreira. A diretoria tricolor espera somente a liberação do Atlético de Madrid para confirmar a negociação.

Gazeta Esportiva

TAGS