PUBLICIDADE
Esportes

Audax bate Fluminense e garante primeiro lugar na Copinha

O Audax derrotou o Fluminense por 2 a 0 em partida disputada na tarde desta quinta-feira, em Osasco, no fechamento da terceira rodada da fase de classificação da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Com o resultado, a equipe paulista chegou aos nove pontos ganhos e atingiu 100% de aproveitamento no Grupo 23. O Tricolor [?]

18:45 | 10/01/2019

O Audax derrotou o Fluminense por 2 a 0 em partida disputada na tarde desta quinta-feira, em Osasco, no fechamento da terceira rodada da fase de classificação da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Com o resultado, a equipe paulista chegou aos nove pontos ganhos e atingiu 100% de aproveitamento no Grupo 23. O Tricolor das Laranjeiras, também garantido na próxima fase, ficou na segunda posição com seis pontos ganhos.

No outro jogo da chave, no confronto de eliminados, o Parnahyba derrotou o Sete de Dourados por 3 a 0 e ficou na terceira colocação.

O jogo ? O Audax começou a partida no ataque e, logo no primeiro minuto, deu um susto na defesa do Fluminense. Ramires foi lançado na área e o goleiro Heitor saiu com precisão e fechou o ângulo. Aos oito minutos, o Audax desperdiçou uma chance incrível para marcar. O Tricolor errou a saída de bola e Fábio arrancou para a área e diante do goleiro Heitor, bateu por cima do travessão.

Só por volta dos 10 minutos é que o Fluminense passou a atuar com mais desenvoltura, conseguindo sair do cerco imposto pelo adversário, mas o Audax continuava melhor e marcou o primeiro gol aos 16 minutos. Jonayhan cruzou, Higor afastou mal, e Ramires, de cabeça, colocou nas redes.

Aos 23 minutos, a equipe paulista ampliou a vantagem. Calegari derrubou Fábio na área e o árbitro marcou pênalti. Ramires bateu com categoria, sem chances para Heitor.

Durante o tempo técnico, o treinador do Fluminense tentou arrumar a equipe, mas o Audax seguiu pressionando. A equipe de Osasco quase marcou o terceiro gol aos 38 minutos quando Iago foi lançado na corrida, se livrou do marcador e chutou forte para grande defesa de Heitor.

O Fluminense voltou modificado para o segundo tempo e criou boa chance para marcar aos oito minutos quando Calegari chutou forte e Cucato desviou para escanteio. Na cobrança, Higor cabeceou para fora. Aos 15 foi a vez de Leandro receber na área, se livrar do marcador e bater por cima do travessão.

O Audax respondeu aos 19 minutos com um belo lançamento de Ramires para Cajuru e a conclusão levou perigo para o gol defendido por Heitor. Dois minutos depois, Heitor quase se complicou ao tentar defender um chute longo de Ramires, mas o goleiro do Fluminense conseguiu se recuperar.

A equipe paulista passou a administrar a vantagem, mas quase ampliou aos 43 minutos, quando o goleiro Heitor deu rebote e Victor Hugo perdeu a chance de marcar o terceiro gol, diante de um adversário completamente batido.

Gazeta Esportiva

TAGS