Participamos do

Fluminense está perto de anunciar primeiro reforço

O Fluminense está próximo de anunciar seu primeiro reforço para a próxima temporada. Trata-se do meia Yoni González, que disputou esta temporada pelo Junior Barranquilla-COL, vice-campeão da Copa Sul-Americana. O colombiano de 24 anos tem contrato com o Junior somente até dezembro e chega ao Fluminense sem custo. As partes já acertaram a parte salarial [?]
15:15 | Dez. 27, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Fluminense está próximo de anunciar seu primeiro reforço para a próxima temporada. Trata-se do meia Yoni González, que disputou esta temporada pelo Junior Barranquilla-COL, vice-campeão da Copa Sul-Americana.

O colombiano de 24 anos tem contrato com o Junior somente até dezembro e chega ao Fluminense sem custo. As partes já acertaram a parte salarial e o tempo de contrato, de uma temporada. Para ser anunciado, González ainda precisa passar por exames médicos.

A chegada de González supre a saída do meia Junior Sornoza, que deve ser confirmado no Corinthians nos próximos dias. Além do equatoriano, os tricolores já perderam o volante Richard e o lateral-esquerdo Ayrton Lucas.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Para próxima temporada, o Fluminense será comandado por Fernando Diniz, que deverá trabalhar com um elenco enxuto e muito garotos da base por conta dos problemas financeiros vividos pelo clube das Laranjeiras.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente