Em clima de despedida, Wellington Silva agradece ano no InternacionalFutebol | Esportes O POVO 

PUBLICIDADE
Esportes


Em clima de despedida, Wellington Silva agradece ano no Internacional

O atacante Wellington Silva deu sinais de que será difícil a sua permanência no Internacional em 2019. Através das redes sociais, o jogador utilizou um discurso em clima de despedida para valorizar sua participação no clube na temporada 2018. ?Obrigado Internacional pela oportunidade de vivenciar cada momento ao lado de cada um de vocês. Agradecer cada [?]

10:00 | 03/12/2018

O atacante Wellington Silva deu sinais de que será difícil a sua permanência no Internacional em 2019. Através das redes sociais, o jogador utilizou um discurso em clima de despedida para valorizar sua participação no clube na temporada 2018.

â??Obrigado Internacional pela oportunidade de vivenciar cada momento ao lado de cada um de vocês. Agradecer cada funcionário, direção, camisão técnica e companheiros, obrigado mesmo. Aprendi muito com cada um de vocês, foi um ano com muita dificuldade, mas que no final foi muito especial pra mim, estarão sempre em meu coração, será bem lembrado cada momento e com muito carinhoâ?, escreveu o jogador, após o empate do Colorado contra o Paraná Clube.

Inicialmente, o Internacional tem interesse na permanência de Wellington Silva. No entanto, o time gaúcho precisa entrar em acordo com o Fluminense, dono dos direitos do jogador. A ideia dos dirigentes do Colorado era oferecer uma lista de atletas aos cariocas para viabilizar uma troca.

Gazeta Esportiva

TAGS