Participamos do

Em busca de regularidade, Fluminense e São Caetano duelam na Superliga

Uma partida antecipada da décima rodada do turno abrirá uma semana de muitas atrações na Superliga Cimed feminina de vôlei 18/19. Nesta terça-feira (04), o São Cristóvão Saúde/São Caetano (SP) receberá o Fluminense (RJ), às 20h, no ginásio Lauro Gomes, em São Caetano do Sul (SP). Na classificação geral, o Fluminense está na sexta colocação, [?]
16:30 | Dez. 03, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Uma partida antecipada da décima rodada do turno abrirá uma semana de muitas atrações na Superliga Cimed feminina de vôlei 18/19. Nesta terça-feira (04), o São Cristóvão Saúde/São Caetano (SP) receberá o Fluminense (RJ), às 20h, no ginásio Lauro Gomes, em São Caetano do Sul (SP).

Na classificação geral, o Fluminense está na sexta colocação, com sete pontos (duas vitórias e duas derrotas). O São Caetano aparece em 12º lugar e luta pelo primeiro resultado positivo na competição. O Dentil/Praia Clube (MG) é o líder isolado, com 14 pontos.

A experiente central Fernanda Ísis, de 34 anos, do São Caetano, falou sobre o momento atual do grupo comandado pelo treinador Antonio Rizola.?Espero que depois dos últimos resultados, possamos colocar em prática tudo aquilo que estamos treinando e também nos fortalecermos ainda mais como equipe. Sabemos que somos capazes de realizar jogos melhores e teremos mais uma oportunidade de colocar isso em prática no próximo jogo. Temos tudo para evoluir nosso desempenho individual e coletivo?, afirmou Fernanda Ísis.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Pelo lado do Fluminense, a campeã olímpica Sassá ressaltou a importância do duelo para o grupo carioca.?Temos expectativa de fazer um excelente jogo, com o objetivo de continuar numa crescente nessa Superliga. Essa partida é fundamental para nosso grupo. Vamos tentar buscar mais uma vitória fora de casa. Acredito numa partida muito equilibrada em função da qualidade técnica da equipe do São Caetano, mas temos que impor nosso ritmo e buscar uma constância maior nas partidas?, explicou Sassá.

Também nesta terça-feira, às 21h30, será completado o duelo entre o Hinode Barueri (SP) e o Osasco-Audax (SP) pela quinta rodada do turno. A partida foi interrompida na última sexta-feira devido às fortes chuvas em Barueri (SP). O time de Osasco venceu o primeiro set por 25/23.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente