Participamos do

Léo mira vitória contra o Atlético-PR pela Copa Sul-Americana

O Fluminense se prepara para o confronto desta quarta-feira, contra o Atlético-PR, pela semifinal da Copa Sul-Americana. E o lateral-direito Léo afirmou que o rival vive boa fase, mas que o desejo por parte do time tricolor é buscar um bom resultado para resolver a classificação diante da torcida. ?Sabemos que eles estão num bom [?]
12:30 | Nov. 05, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Fluminense se prepara para o confronto desta quarta-feira, contra o Atlético-PR, pela semifinal da Copa Sul-Americana. E o lateral-direito Léo afirmou que o rival vive boa fase, mas que o desejo por parte do time tricolor é buscar um bom resultado para resolver a classificação diante da torcida.

?Sabemos que eles estão num bom momento, com bons jogadores. Temos que estar focados. Também temos nossas qualidades. Vai ser um jogo bom. Vamos pensar na gente. A gente vai para o jogo, independentemente da competição, com o pensamento de vencer. Infelizmente, não estamos tão bem no Brasileiro como na Sul-Americana?, disse.

Léo admitiu que o elenco sonha com o título da Sul-Americana. Mesmo assim, afirmou que os tricolores não querem correr o risco de estar próximos da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro nas rodadas finais.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Pela situação na Sul-Americana, a gente acaba focando. A gente quer fazer história na Sul-Americana, mas no Brasileiro sabemos que os clubes de baixo estão chegando perto. Agora temos que pensar na quarta e depois pensamos nos próximos jogos?, declarou.

Para esta partida, o técnico Marcelo Oliveira terá força máxima, já que o zagueiro Gum, poupado contra o Vasco, no fim de semana, está confirmado. A delegação do Fluminense viaja nesta segunda-feira para Curitiba, onde vai realizar o último treino antes do duelo pela semifinal da Sul-Americana.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente